DEPUTADOS ESTADUAIS RECEBEM DIRETORIA DO SINTEC

Com o objetivo de se manter contato com os Deputados Estaduais dessa nova legislatura e com isso nutrir melhor relacionamento com os mesmos, e ainda melhor representar a categoria dos Técnicos Tributários e Auxiliares de Serviços Fiscais, a diretoria do SINTEC composta de seu presidente Antonio Germano Torres Soares, o vice-presidente Emilio Marcio Albuquerque, o secretário geral Fabio Romanini Mattiuzi e o diretor Financeiro/ administrativo Joy Monteiro, foram recebidos, semana passada, por vários parlamentares numa visita de cordialidade.

Na oportunidade os diretores do SINTEC visitaram os Deputados Francisco Mendes de Sá Barreto Coutinho, o “Chiquinho” da Emater, Sargento Eyder Brasil do Carmo e Ismael Crispin Dias. O presidente do SINTEC parabenizou-os por lograrem êxitos nas últimas eleições, desejando-lhes sucesso em seus mandatos, colocando o sindicato à disposição de seus gabinetes para dirimir dúvidas em matérias tributárias, previdenciárias e outras que julgarem necessárias.

Os deputados receberam a diretoria do SINTEC com toda cortesia e também colocaram seus gabinetes à disposição, aceitando essa parceria. No decorrer da conversa, o deputado Chiquinho se mostrou muito preocupado com a situação do IPERON quanto à delicada situação dos fundos previdenciários, que ameaça nos próximos anos zerar a capacidade de pagamento dos proventos aos aposentados e pensionistas. “Precisamos discutir o assunto já, e achar alternativa viáveis e justas para que o próprio IPERON continue pagando aos beneficiários”, concluiu o deputado Chiquinho da Emater.

“Esta foi a primeira de muitas visita que vamos fazer aos Deputados, sempre no proposito de oferecer parceria nas discussões dos projetos que aportarem nesta casa de leis”, disse Germano Soares.

Publicado em Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.