DIRETORIA DO SINTEC VISITA SECRETÁRIO DE FINANÇAS E COORDENADOR DA RECEITA ESTADUAL

Na manhã da última terça-feira (22/01), a diretoria do SINTEC visitou o novo Secretário de Estado de Finanças de Rondônia, Sr. Luís Fernando Pereira da Silva. Germano Soares, presidente do SINTEC, parabenizou o novo secretário, desejando sucesso à essa nova gestão, colocando o sindicato à disposição para ajudar no que for possível ao bom andamento dos trabalhos, harmonizando as categorias e a administração. O Secretário de Finanças, adiantou que estará sempre a disposição dos sindicatos para discutir assuntos dos servidores e da administração, deixando claro que é a favor de uma politica interna de valorização pela meritocracia, onde todos os servidores terão a oportunidade de mostrar suas capacidades e valores.
Na sequência, os representantes sindicais, fizeram visita de cordialidade ao novo Coordenador Geral da Receita Estadual, Sr. Antônio Carlos Alencar do Nascimento, também para parabenizá-lo e desejar-lhe sucesso aos novos desafios. Antonio Carlos deixou claro que sua gestão não fará acepção de pessoas ou cargos, mas, buscará junto à todos os colegas integração para que os trabalhos alcancem sempre bons resultados.
Na visão dos diretores do sindicato, o Estado de Rondônia só tem a ganhar com o bom relacionamento entre a instituição e a Secretária de Finanças, pois assim, trará a necessária tranquilidade para que os servidores desempenhem suas funções.
Acompanharam o Presidente do Sintec, Sr. Antonio Germano Torres Soares; o vice-presidente, Emílio Marcio Albuquerque; o secretário geral, Sr. Fabio Romaninni e o diretor financeiro e administrativo, Sr. Joy Luiz Monteiro.

Fonte: Sintec

Publicado em Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.