DIRETORIA DO SINTEC PRESTIGIA POSSO DO DEPUTADO BRITO DO INCRA

Para tratamento de saúde, o deputado estadual Neodi Carlos (PSDC), apresentou à mesa diretora da ALE-RO o pedido de licenciamento de seu mandato por 121 dias; vindo a Assembleia Legislativa convocar o 1º suplente para assumir o cargo. Na manhã desta segunda feira (26/02), com muita festa, Cleto Muniz, o Brito do Incra (PSD) tomou posse no cargo. Aproveitou para pedir que a saúde do deputado Neodi seja restabelecida rapidamente, para dar continuidade aos seus projetos. “Eu e minha família e amigos, rogamos que o deputado Neodi se recupere. E quero dizer aos funcionários do gabinete do deputado que serão meus parceiros nesta missão tão importante. Estou entrando aqui para somar”, destacou. 

Cletho Muniz de Brito, o Brito do Incra, obteve 13.356 votos nas eleições de 2010, pelo PSDC. Natural de Nanuque, em Minas Gerais, já ocupou o cargo de secretário estadual da Sedam e foi superintendente do Incra em Rondônia, por duas vezes, entre 1995 a 1998. O deputado empossado reside há 33 anos em Rondônia e desde que chegou atua como funcionário do Incra. Casado a com parceira Técnica Tributaria, Amélia Helena Martins de Brito, pai de três filhas e uma neta, Brito do Incra preza muito pelos fortalecimento da família e as boas amizades.

A diretoria do SINTEC-RO, representada pelo seu presidente Joy Luiz Monteiro da Silva e o diretor jurídico Antonio Germano Torres Soares, prestigiaram a posse do amigo e parceiro dos Técnicos Tributários em Rondônia. “Desejamos ao amigo Brito sucesso em mais essa jornada de trabalho, agora como parlamentar de Rondônia, dando uma atenção especial aos servidores públicos que vem sendo menosprezado na sua valorização”, declara Joy Luiz Monteiro.

Publicado em Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.