VICE VAI À BRASILIA COM SINDICATOS PEDIR URGÊNCIA NA TRANSPOSIÇÃO

Na próxima quarta-feira, sindicalistas representantes dos servidores estaduais de Rondônia se encontrarão com a bancada federal em Brasília para pedir urgência ao Governo Federal na assinatura do Decreto da Transposição.
 
O SINTEC marcará presença nessa importante reunião por meio do Vice-Presidente, Sr. Eliseu Godoy Bueno, que integrará a comissão em mais este desafio.
 
Os sindicatos e seus filiados realizaram na última sexta-feira uma audência pública no auditório da ULBRA em Porto Velho, na qual foi decidido pela viagem à Brasília a ser realizada por membros das diretorias dos sindicatos no dia 08/06, que se juntarão à bancada federal de deputados e senadores para cobrar urgência na transposição. Além disso, os servidores presentes à audiência decidiram pelo fechamento da BR 364 nas proximidades da Usina Hidrelétrica de Santo Antônio, ato este marcado para o dia 20 de junho, em protesto pela demora na assinatura do Decreto presidencial. Também foi decidido pelos servidores uma viagem à Brasília no dia 27 de junho, com a participação maciça dos servidores do Estado de Rondônia, objetivando acampar em frente ao Palácio do Planalto com o intuito de sensibilizar a Presidenta Dilma Roussef a assinar o Decreto da Transposição.
 
Com essas medidas, espera-se que o Governo Federal agilize a assinatura e publicação do Decreto Presidencial, e com isso a transposição seja iniciada ainda neste ano de 2011, proporcionando ao Estado de Rondônia economia de recursos com a folha de pagamento.
 
Leiam também a matéria abaixo publicada no site tudorondônia:
 
Publicado em Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.