DIRETORES DA FEBRAFISCO SE REÚNEM EM BRASÍLIA PARA APOIAR EMENDA QUE VALORIZA SERVIDORES DA ADMINISTRAÇÃO TRIBUTÁRIA

Os Diretores da FEBRAFISCO estão reunidos esta semana, em Brasília, para dar apoio à emenda proposta pelo Senador Rodrigo Cunha, de Alagoas, que visa garantir uma valorização aos servidores da Administração Tributária de todo o Brasil na PEC 63/2013.

A proposta de emenda, que poderá ser apresentada em plenário nas próximas semanas, assegura aos integrantes das carreiras específicas das administrações tributárias da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios as mesmas garantias propostas na PEC aos magistrados e membros do Ministério Público no que se refere à quinquênios.
O Presidente da Federação, Marcos Sérgio Ferreiro Neto, juntamente com o Diretor de Finanças, Emilio Marcio Albuquerque, o Diretor para Assuntos Estratégicos e Política Sindical, Germano Soares, o Diretor de Políticas Remuneratórias e Assuntos Econômicos, Sérgio Ricardo Moreira de Castro, e o Presidente do Sindireceita Nacional e Vice-presidente da Febrafisco, Geraldo Seixas, participaram de diversas audiências no Congresso Nacional.
O Presidente da CONACATE – Confederação das Carreiras Típicas de Estado, Antônio Carlos Fernandes Jr, e o Economista e ex-Deputado Federal, Luiz Carlos Hauly, também se reuniram aos dirigentes da FEBRAFISCO para trabalhar em prol da proposta.
O presidente e vice-presidente do Sintec-RO, Emílio Marcio Albuquerque e Antonio Germano Torres Soares, respectivamente, estiveram em Brasília somando com a liderança dos demais sindicatos, reunido com parlamentares discutindo o projeto.

Fonte: FEBRAFISCO –

Publicado em Destaques, Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.