EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DO DIA 12/07/2021

O Presidente do Sindicato dos Técnicos Tributários do Estado de Rondônia, no uso de suas atribuições que lhe confere o artigo 38, combinado com art. 39 do Estatuto Social do SINTEC-RO, vem por meio deste convocar todos os filiados para participar da Assembleia Geral Ordinária que acontecerá no dia 12 de julho de 2021, às 8.30 horas em primeira chamada, e às 9.00 horas em segunda chamada, a ser realizada na sede administrativa do sindicato cito a Rua Dos Arquitetos, 3704, Bairro São João Bosco, Porto Velho – RO, CEP: 76.803-698. Informamos aos delegados regionais que, a indicação de filiados residentes no interior do estado podem ser protocolados requerimento pessoal de manifestação de interesse até 23:59 do dia 11/07/2021, postando requerimento no e-mail do sindicato(sintecro@gmail.com). Para os filiados residentes na capital que se interesse em colocar seus nomes em apreciação para compor na comissão eleitoral, a manifestação desses deve ser apresentada presencialmente na reunião. Segue à baixo a pauta:

P A U T A: – Prestação de contas dos exercícios de 2020;- nomear membros para a Comissão Eleitoral para as eleições 2021 do SINTEC-RO.

Lembramos que o artigo 294 da Lei Complementar Estadual nº 68/92, Estatuto dos Servidores Civis do Estado de Rondônia, estabelece como sendo de efetivo exercício o afastamento do servidor nos dias em que participar de assembleias gerais que versam sobre assuntos que digam respeito à categoria a que pertença.

Porto Velho, 06 de julho de 2021.

ANTONIO GERMANO TORRES SOARES

Presidente do SINTEC-RO.

Publicado em Informativos, Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.