FEBRAFISCO participa de Seminário sobre a Reforma Tributária na ALE-RO

No dia 24/10 ocorreu na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia um seminário sobre a PEC-45, projeto de emenda que trata sobre a Reforma Tributária e tramita na Câmara dos Deputados.

O requerimento para a realização desse evento foi feito pelo Deputado Federal Léo Moraes, que é membro da Comissão Especial da Reforma Tributária.

 

 

 

 

 

 

 

 

A mesa foi composta por diversas autoridades, entre elas: os Deputados Federais Sidney Leite, Mariana Carvalho e Léo Moraes; o Deputado Estadual Ezequiel Neiva; o Desembargador Walter Waltenberg, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia; Luís Fernando Pereira da Silva, Secretário de Finanças do Estado de Rondônia e Germano Soares, ex-Presidente da FEBRAFISCO.

Segundo Germano Soares, “o atual modelo tributário está superado, nele os pobres são os que mais pagam tributos e os empresários precisam manter especialistas para tentar entender o emaranhado de legislações existentes no país…”

O ex-Presidente da FEBRAFISCO aproveitou a oportunidade para pedir apoio aos parlamentares federais para a sugestão sobre o capítulo da Administração Tributária, elaborado por diversas entidades representativas dos fiscos da União, Estados, DF e Municípios.

Fonte: Sintec-RO.

Publicado em Informativos, Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.