ELEIÇÕES SINTEC – 2018 ELEGE NOVA DIRETORIA PARA O TRIÊNIO 2019/2021

Antonio Germano Torres Soares é reeleito presidente do Sintec para mais 3 anos de mandato. Nesta sexta-feira (23/11) os filiados do Sintec foram as urnas eletrônicas para eleger a nova Diretoria Executiva e os membros do Conselho Fiscal que gestarão o sindicato nos próximos três anos. O pleito ocorreu na mais serena normalidade, sem apresentar nenhum problema. Através do voto eletrônico, os filiados tiveram mais uma vez a comodidade de votar de qualquer parte do mundo via internet, sendo que a plataforma do programa eleitoral permitiu também que o eleitor votasse de Smartfones. O pleito iniciou a partir das 8.00h, horário de Rondônia, e encerrou as 17.00h impreterivelmente.

No pleito deste ano, houve o registro de a penas uma única chapa, “POR MAIS CONQUISTAS”, encabeçada pelo técnico tributário, Sr. Antonio Germano Torres Soares, que pleiteou a reeleição, e que juntamente com os demais componentes de chapa lograram 59 votos, consagrando eleitos para novo mandato. No mesmo pleito os filiados votaram para eleger os membros do Conselho Fiscal, que ficou assim constituído: Edson Luis Neves de Oliveira, de Ji-Paraná, obteve 22 votos e ficou com a presidência do conselho, seguindo com 13 votos Demétrio Muniz Simões de Espigão D’oeste como primeiro titular e com 8 votos os colegas Enéas Ferreira Lisboa  e  Selma Buganemi ambos de Porto Velho. Usando o critério de desempate o mais antigo ficando a vaga de segundo titular a colega Selma Buganemi. Os colegas Enéas Ferreira Lisboa (Porto Velho), Zélia Regina Moreto (Ouro Preto D’oeste) e José Alves de Almeida Junior (porto Velho) ficaram como suplentes pela ordem.

Dos 163 filiados aptos a votar, 59 se manifestaram no pleito, com 64% de abstenção. O que pode ter ocorrido para esse numero tão alto de abstenção pode ter sido o fator de não haver disputa de chapa concorrente e o voto ser facultativo.

Fonte: Sintec

Publicado em Destaques, Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.