Inauguração do Centro Integrado de Atendimento ao Contribuinte

Inauguração do CIAC – Centro Integrado de Atendimento ao Contribuinte

 

O Centro Integrado de Atendimento ao Contribuinte – CIAC, foi inaugurado hoje, 03 de abril de 2018, às 09h30min e contou com a presença do Governador do Estado de Rondônia Confúcio Moura, o Secretário de Estado de Finanças, Wagner Garcia de Freitas, o Coordenador da Receita Estadual Wilson Cézar de Carvalho.

A obra custou aproximadamente quinhentos mil reais, o imobiliário também foi adquirido como computadores, cadeiras, mesas e veículos. A obra foi financiada pelo Fundo de Arrecadação Tributária do Estado – FUNDAT.

Também foi assinado na ocasião o novo Regulamento do ICMS do Estado de Rondônia. O Governador reiterou agradecimentos aos servidores públicos da Secretaria de Estado de Finanças – SEFIN e destacou a necessidade de investimento do Estado para fazer face às demandas sociais.

A Diretoria do Sindicato dos Técnicos Tributários, representada por Edson Luís, Secretário Geral e Emílio Albuquerque, Diretor Financeiro estiveram presentes à inauguração, atendendo ao convite do Secretário de Estado de Finanças Wagner Garcia, para prestigiar a inauguração.

Publicado em Informativos, Notícias, Outros.