GREVE GERAL DIA 28 DE ABRIL – TRABALHADORES E TRABALHADORAS UNIDOS POR NENHUM DIREITO A MENOS!

Convocação de Greve Geral próxima sexta-feira, 28 de abril

 

Convocação de Greve Geral próxima sexta-feira, 28 de abril contra a reforma trabalhista, a reforma da previdência e terceirização.

O ato é uma mobilização nacional e várias categorias já estão engajadas em defesa de direitos arduamente conquistados com intensa participação democrática.

Qualquer ameaça a esses direitos merece repúdio imediato, pois, afeta, de modo nefasto, os pobres e classes trabalhadoras.

A CNBB – Confederação Nacional dos Bispos Brasileiros, divulgou no final de março nota em que defende a Constituição Federal de 1988, informando em seu artigo 6º que estabelece a Previdência como direito e não como uma concessão governamental.

O Fórum das Entidades dos Trabalhadores de Rondônia – FETRARON, junto a Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/RO, deliberaram a realização da do Manifesto Contra a Reforma da Previdência, que vai acontecer em todo Brasil e no Estado de Rondônia próximo dia 28/04/17.

Em Porto Velho, o ato terá como ponto de partida a Praça das Três Caixas D´agua, às 08h, passando por várias ruas da capital até a frente do INSS, na rua Campos Sales.

Várias entidades comporão o manifesto e o Sindicato dos Técnicos Tributários de Rondônia – SINTEC também se fará presente.

É fundamental a participação de todos os trabalhadores e trabalhadoras!

 

Quaisquer dúvidas, entrem em contato conosco!

 

Diretoria SINTEC.

 

Publicado em Informativos, Notícias.