Câmara aprova terceirização de serviços!

A Câmara aprovou na noite dessa quarta-feira (22) um projeto de lei que permite a contratação terceirizada de trabalhadores em qualquer ramo de atividade econômica e em parte do setor público. O projeto aprovado, é de 1998 e foi aprovado pelo Senado em 2002.

O texto aprovado ontem na Câmara, que agora vai à sanção do presidente Michel Temer (PMDB), autoriza a chamada terceirização da atividade-fim, prática atualmente proibida pela Justiça do Trabalho.

O projeto foi aprovado pelos deputados federais com um placar de 231 votos a favor da medida, contra 188 votos e 8 abstenções.

Os deputados federais de Rondônia ficaram divididos na votação do Projeto de Lei 4302/98. Segundo informações da Câmara Federal, os parlamentares favoráveis ao projeto Nilton Capixaba (PTB), Marinha Raupp (PMDB) e Lindomar Garçon (PRB) votaram “Sim” e os contra o projeto Mariana Carvalho (PSDB), Marcos Rogério (DEM) e Expedito Netto (PSD) votaram “Não”.

Fonte: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/projeto+da+terceirizacao+bancada+de+rondonia+ficou+dividida+na+votacao/89089

Publicado em Notícias.