SINTEC DÁ POSSE A NOVA DIRETORIA EXECUTIVA EM FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA

No último sábado (19/12) Antonio Germano Torres Soares tomou posse como Presidente juntamente com toda a Diretoria Executiva e os membros do Conselho Fiscal para administrar o Sindicado dos Técnicos Tributários de Rondônia no próximo Triênio de 2016 – 2018. O evento aconteceu na noite de sábado na STAR – Festas e Eventos, sito na Av. Rio madeira em Porto Velho.

A cerimônia de posse foi prestigiada por mais de duzentos convidados. A mesa do cerimonial foi presidida pela colega Amélia Helena Martins de Brito, ladeada dos colegas Joy Luiz Monteiro, Antonio Germano Torres Soares e Emílio Márcio de Albuquerque; Presidente, Presidente empossado e Delegado Sindical do SINTEC, respectivamente.

As palavras do presidente do SINTEC, Joy Luiz Monteiro, se concentraram nos agradecimentos aos membros da diretoria que se despede, à família, aos filiados e a Deus. “Ninguém faz nada sozinho. Tenho plena consciência de que tive a participação dos membros da diretoria e dos filiados na gestão, assembleias e ações que o sindicato teve que realizar. Com o sentimento do dever cumprido, me despeço do cargo de presidente, mas continuo à disposição do sindicato para o que der e vier.” Disse Joy Luiz em sua despedida.

No seu discurso, Antonio Germano, destacou o trabalho realizado deste a fundação do sindicato. Fez lembrança da origem dos trabalhos que se iniciaram com a criação da ASTEC – Associação dos Técnicos Tributários de Rondônia em 2004.  “Foi um trabalho árduo e de muita coragem realizado pelos me antecederam”. Sem o esforço e a união de todos os filiados, o sindicato não teria chegado onde chegou, contando com respeito, credibilidade e confiança, não só dos filiados, como também das demais instituições e representantes do governo e outros sindicatos.

Encerrado o cerimonial, após o ato de juramento e assinatura do termo de posse, os presentes foram convidados a participar de um maravilhoso jantar, seguido do baile que perdurou até a madrugada fazendo a alegria de todos.

Publicado em Informativos.