SINDICALISTAS BUSCAM APOIO DA DEP. MARIANA CARVALHO PARA PROJETOS QUE TRAMITAM NA CAMARA FEDERAL

Na manhã desta segunda feira (15/06), representantes de sindicatos de servidores públicos do estado estiveram reunidos com a Deputada Federal Mariana Carvalho (PSDB) em busca de apoio da parlamentar em relação a projetos que vem tramitando na câmara federal.  Bem recebidos pelos advogados Dr. Edson Antônio de Sousa Pinto e Dr. José Eduardo do escritório Dplaw Sociedade de Advogados – Abílio Diniz, Pontes & Pignanelli em Porto Velho-RO, os representantes do SINTEC-RO os Técnicos Tributários, Joy Luiz Monteiro – Presidente e Antonio Germano Soares – diretor Jurídico; Francisco Carlos Roque – Presidente do SINJUR; Charles Cunha Menezes – Presidente do SINSEMPRO; Professor Luiz Carlos Cavalcanti – presidente da ADUNIR e Raimundo Façanha – presidente do SINDILER; receberam uma palavra de apoio da Deputada Mariana Carvalho que ao final colocou seu gabinete em Brasília a disposição das  categorias.

O pleito principal das categorias é a intervenção da deputada no processo de transposição dos servidores estaduais para o quadro federal. A morosidade que o governo federal vem tratando o caso faz com que os sindicalistas, busquem mais apoios de parlamentares para emplacar de vez esta luta justa enfrentada por servidores que tem direito a transposição.

Dep MarianaNa oportunidade, o diretor jurídico do SINTEC-RO – Antonio Germano Soares fez uma explanação meticulosa dos projetos de interesse dos servidores do fisco que tramitam na câmara dos deputados. A deputada se colocou a disposição do sindicato, se propondo fazer requerimento ainda nesta semana para colocar em pauta a PEC 391/2014 que “fixa parâmetros para a remuneração da Carreira de Auditoria da Receita Federal do Brasil (ARFB), da Carreira de Auditoria Fiscal do Trabalho e das carreiras de Auditoria, Fiscalização e Arrecadação dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios” que já passou pelas comissões e está pronto para entrar em pauta de votação contemplando todas as categorias que atualmente compõem as carreiras da administração tributaria no Brasil

Publicado em Informativos, Notícias.