EXPEDITO JUNIOR SE REÚNE COM OS TÉCNICOS TRIBUTÁRIOS

O candidato ao governo do Estado de Rondônia, Expedito Junior do PSDB, reuniu-se na tarde da terça feira (09/09) com servidores da Secretaria de Finanças, ocupantes dos cargos de Técnico Tributário e Auxiliar de Serviços Fiscais.

O objetivo do encontro era apresentar suas propostas para Rondônia e ouvir os pleitos da categoria.

O auditório do comitê do partido, local da reunião, ficou lotado. Os presentes ouviram atentamente a explanação de Expedito que, entre outras coisas, afirmou ser fundamental valorizar o servidor público.

O Deputado Estadual Euclides Maciel também compareceu e demonstrou que conhece profundamente a luta dos Técnicos e afirmou que continuará apoiando a categoria na Assembleia Legislativa e mais, destacou que o também candidato a Deputado Estadual Brito é um grande parceiro da classe.

Ao final da reunião, o candidato Expedito Junior recebeu, da diretoria do SINTEC-RO, um memorial com sugestões para criar mecanismos a fim de dinamizar os trabalhos na SEFIN e com isso incrementar a arrecadação do Estado, para que haja condições de implementação das políticas públicas e atendimento dos pleitos da categoria.

 

Veja publicação:

http://www.tudorondonia.com.br/noticias/expedito-junior-se-rene-com-os-tcnicos-tributarios,47139.shtml

Publicado em Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.