FISCO DE RONDÔNIA COMEMORA 34 ANOS DE EXISTÊNCIA

A estrutura da Secretaria de Estado de Finanças passou por grandes transformações nesses 34 anos de serviços prestados a população de Rondônia. A modernização da máquina fazendária passou pela estrutura física e tecnológica, mas, sobretudo pela nomenclatura dos cargos que compõem a carreira fiscal, formação e capacitação.

Sobre alguns aspectos não temos mesmo o que comemorar. Mas considerando que o fisco rondoniense é composto por pessoas, servidores de vários cargos, quais sejam: Auditores Fiscais de Tributos Estaduais, Técnicos Tributários, Auxiliares de Serviços Fiscais e o importante apoio dos servidores administrativos; podemos com toda certeza afirmar, esse é o nosso maior patrimônio. A atuação desses servidores é que permite ao governante ter os meios necessários para implementar as políticas públicas e sociais que nossa sociedade tanto precisa, se não é mais eficientes, não é culta destes nobres e guerreiros servidores.

O SINTEC-RO aproveita esta data para parabenizar a todos que contribuem para o crescimento de Rondônia, salientando que a atuação conjunta dos membros da carreira TAF (Tributação, Arrecadação e Fiscalização) é fundamental para o sucesso de qualquer governo.

Publicado em Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.