Unimed Rondônia e Sintec completam mais um ano de parceria

Neste mês de outubro de 2013 o Plano de Saúde coorporativo entre a Unimed de Rondônia e o Sindicato dos Técnicos Tributários do Estado de Rondônia completa mais um ano de parceria. Atualmente o Sintec-RO administra 70 contratos, dentre titular e dependentes.

Conforme reza em contrato, a Unimed de Rondônia abre prazo de 30 dias para assinatura de novos contratos adesão SEM CARÊNCIA que vai de 1º a 30 de outubro de 2013.

A diretoria executiva do sindicato enviou nesta semana comunicado a todos os filiados, contendo orientação necessária para instruir os procedimentos.

O contrato de plano de saúde através de deste convênio, só pode ser beneficiário servidor filiado na entidade. Caso algum servidor, não filiado tenha interesse, deve procurar a sede da entidade para realizar sua filiação e usufruir de mais esse beneficio.

Filiado titular e dependentes, residentes na capital, devem procurar diretamente o escritório de vendas da Unimed RO, para firmar contrato e realização de pericia médica. Os residentes no interior do Estado, deve imprimir os formulários para fazer a pericia com médico da localidade, e posteriormente encaminhar com os documentos exigidos, ao sindicato para que seja protocolado na Unimed dentro do prazo estipulado.

Serão mantidas as carências nos únicos casos de: Doenças Pré-Existente (24 meses) e parto (10 meses).

Após três meses de pagamento das mensalidades dos contratos firmados, o Sintec-RO comunicará a Secretaria de Administração, para que o servidor seja indenizado com o auxilio saúde condicional nos ternos da Lei Estadual nº. 995/2001, que atualmente reembolsa a importancia R$ 150,00 no contra-cheque, apenas para o servidor.

Não perca esse prazo! Antecipe sua adesão!

Publicado em Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.