NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos o falecimento de nosso estimado colega Técnico Tributário JUSCELINO DOS SANTOS, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (03/10) no hospital da Unimed em Porto Velho. O corpo será transladado para o município de Costa Marques, onde residia com seus familiares, e onde ocorrerá seu sepultamento.

Juscelino dos Santos, foi contratado em 1º de junho de 1980 para prestar serviços ao Governo do Estado de Rondônia, lotado na Secretaria de Finanças. Sempre foi um funcionário zeloso e fiel no cumprimento de suas obrigações, contribuindo positivamente para o crescimento do Estado com o fruto do seu trabalho. Assumiu o cargo de Agente de Rendas de Costa Marques por várias vezes, nutrindo um bom relacionamento com os contribuintes, contadores, autoridades e a sociedade daquele município, sempre primando pela integridade e moralidade, que eram a marca de seu caráter. Uma pessoa estimada que fará falta no meio de nós.

 A diretoria do Sintec e seus filiados prestam homenagem de pesares ao colega e toda sua família por esta perda irreparável, rogando a Deus o consolo a todos parentes e amigos enlutados.

Publicado em Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.