GOVERNO RECEBE OS PRIMEIROS SERVIDORES QUE IRÃO ADERIR À TRANSPOSIÇÃO

 Porto Velho – Rondônia: O Governo da Cooperação inicia, na próxima segunda-feira (29), os atendimentos para os primeiros servidores que serão transpostos para o quadro da União.

O governador Confúcio Moura atenderá o primeiro servidor, no antigo prédio da Superintendência Estadual de Licitações (Supel), na avenida Rio Madeira, ao lado do Porto Velho Shopping ás 8h.

O agendamento, para o atendimento individual, está sendo feito pela equipe da Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda (Samf-RO), pelo 0800 644 0837. Mas antes de ligar, o servidor deve acessar as informações quanto à documentação necessária, disponíveis no site: www.portaldoservidor.ro.gov.br
 
Estão aptos à transposição, funcionários que se encontravam no exercício regular de suas funções até 1987, época em que Rondônia, então Território Federal, passou à condição de Estado.
 
No antigo prédio da Superintendência Estadual de Licitações (Supel), na avenida Rio Madeira, ao lado do Porto Velho Shopping, continua pelo 0800. Mas antes de ligar, o servidor deve acessar as informações quanto à documentação necessária, disponíveis no site: www.portaldoservidor.ro.gov.br.
Publicado em Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.