Categoria dos Técnicos Tributários paralisam atividades dia 9 de julho

Em Assembleia Geral Extraordinária realizada na sede do Sindicato dos Técnicos Tributários do Estado de Rondônia (Sintec-RO) e nas demais sedes das delegacias sindicais, ocorrida na manhã desta terça-feira (03/07), a categoria deliberou, com 80% dos votos por paralisar as atividades no fisco estadual a partir da próxima segunda-feira (09/07), por tempo indeterminado, em protesto à não definição de encaminhar a Assembleia Legislativa de Rondônia o projeto de realinhamento do Adicional de Produtividades Fiscal, para atender reivindicação dos Técnicos Tributários e Auxiliar de Serviços Fiscais feita através do sindicato. A categoria já não aguenta mais esperar, uma vez que esta reivindicação já se arrasta desde fevereiro do ano passado.
Representantes do sindicato compareceram à Casa Civil, às 10h30min de hoje, para participar da reunião previamente marcada, porém a mesma não aconteceu, segundo informações, por impedimento do Secretário da Finanças, está participando de reunião com representantes do BID para acertar procedimentos para liberação e aplicação dos recursos pelo Profisco. Em tempo, a diretoria do Sintec foi comunicada por telefonema do gabinete da Sefin que a reunião, prorrogada mais uma vez, está confirmada para o dia 04/07 (quarta-feira) no mesmo local às 9.30 h e contará com a participação do Chefe da Casa Civil, Dr. Juscelino Amaral; Secretário de Finanças, Benedito Antônio Alves; Secretário de Planejamento e Coordenação Geral, Dr. George Alessandro Gonçalves Braga e membros da diretoria do Sintec, onde se espera o fechamento das negociações, que pode suspender o movimento de paralização se a categoria for atendida.
Diante dos fatos a diretoria do Sintec e seus filiados lamenta a atitude da Administração em não poder atender o nosso sindicato com brevidade, passando a impressão de indiferença com o nosso justo pleito. O presidente do sindicato comunica todos os filiados que já protocolou na Secretaria de Finanças, Coordenadoria da Receita estadual e Casa Civil, ofícios comunicando a decisão da categoria.

 

Publicado em Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.