NOTA DE PROTESTO DA DIRETORIA DO SINTEC

A diretoria do SINTEC vem por meio desta nota informar que neste ano de 2011 o sindicato não realizará festa de confraternização natalina em ato de Protesto. O momento pelo qual todos nós, Técnicos Tributários e Auxiliares de Serviços Fiscais, estamos passamos não  permite que tenhamos motivos para comemorações.
Em que pese o esforço de toda a diretoria e dos colaboradores do Sindicato nas causas de nossa categoria, que atuaram intensamente nos campos político, administrativo e judicial, ainda não foi possível o atendimento de nossas justas reivindicações por parte do Governo, por vários motivos alheios à nossa vontade.
Durante o ano de 2011, passamos boa parte do tempo lutando e defendendo os interesses de nossa categoria, com muita expectativa e empenho. Embora ainda não tenhamos logrado êxito em nossa pauta de reivindicações, procuramos atender todas as demandas de nossos filiados junto à Administração, independente do assunto estar ou não na esfera de competência do Sindicato que ora dirigimos.
Por isso pedimos a compreensão de todos,  pois se os resultados que todos esperam ainda não aconteceram não foi por falta de empenho ou de dedicação de nossa parte, mas sim por fatores alheios ao nosso desejo, como já dito acima. Precisamos do apoio de toda classe para continuarmos juntos no próximo ano, pois a luta continua. Sindicato forte é aquele que o trabalhador participa, contribui e cobra do patrão por seus direitos e conquistas. Vitórias podem demorar a acontecer, mas com empenho coletivo elas aparecem.
Finalizamos pedindo sinceras desculpas aos nossos filiados por não realizarmos festa de confraternização natalina neste ano, pois não temos condições espirituais e nem motivos para comemorações. Que isso sirva como ato de protesto contra a atitude de todos aqueles que prejudicaram as negociações de nossos direitos junto à Administração Estadual, e pedimos a DEUS que ilumine os pensamentos dessas pessoas, retirando-lhes do coração todo sentimento de maldade, de ganância e de superioridade.
 
A todos desejamos um Feliz natal e um ano de 2012 com as valorosas conquistas que tanto desejamos e merecemos!
São os sinceros votos da diretoria do Sintec-RO.
JOY LUIZ MONTEIRO DA SILVA
Presidente
ELISEU GODOY BUENO
Vice-Presidente
 
ANTÔNIO GERMANO TORRES SOARES
Diretor de Assuntos Jurídicos
Publicado em Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.