COMUNICADO DO SINTEC SOBRE A SUSPENSÃO DA PARALISAÇÃO DAS ATIVIDADES MARCADA PARA O DIA 01/08/2011

A Diretoria do SINDICATO DOS TÉCNICOS TRIBUTÁRIOS DO ESTADO DE RONDÔNIA – SINTEC-RO – vem por meio desta nota comunicar que a categoria funcional dos Técnicos Tributários e Auxiliares de Serviços fiscais decidiram suspender a paralisação das atividades que seria realizada no dia 01/08/2011.
 
Em função disso, o atendimento ao público nas diversas Unidades de Atendimento da SEFIN no Estado de Rondônia será mantido na sua integralidade.
 
Dessa forma, a categoria dos Técnicos Tributários deposita seu voto de confiança na Gestão do Secretário de Finanças Dr. Benedito Antônio Alves, bem como no Excelentíssimo Governador Confúcio Moura, e aguardam o avanço das negociações para que as reivindicações apresentadas pelo SINTEC sejam atendidas em tempo razoável, evitando que seus filiados paralisem as atividades nos próximos dias, em ato de protesto, cujo objetivo não é prejudicar a população do Estado, mas sim sensibilizar as autoridades competentes para a necessidade de valorização funcional de tais servidores e para os problemas existentes no âmbito da SEFIN, que sendo solucionados haverá melhorias no atendimento aos cidadãos contribuintes, razão de nossa existência e de nosso trabalho.
 
Os Técnicos Tributários e Auxiliares de Serviços Fiscais agradecem à compreensão dos contribuintes deste Estado e reafirma o compromisso de continuar se esforçando para bem atendê-los e proporcionar ao Governo Estadual os recursos necessários para atendimento das necessidades do povo de Rondônia.
 
 
Porto Velho, 27 de Julho de 2011.
 
JOY LUIZ MONTEIRO DA SILVA
Presidente do SINTEC
 
ELISEU GODOY BUENO
Vice-Presidente do SINTEC.
Publicado em Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.