AGÊNCIA DE RENDAS DE BURITIS É ALVO DE ATENTADO

Na noite da última quinta-feira (18/11/2010), a Agência de Rendas da SEFIN localizada no município de Buritis-RO foi alvo de disparos de arma de fogo por desconhecidos. Os projéteis não chegaram a atingir nenhuma pessoa, mas o fato preocupa os servidores que ali trabalham, uma vez que não se sentem seguros para desempenhar suas atividades, principalmente o atendimento ao público.
 
Ainda não se sabe quem foram os autores desse ato lamentável, mas a polícia está investigando o caso na busca dos culpados, e já intensificou a ronda policial nas proximidades daquela unidade fazendária para reforçar a segurança do local.
 
A falta de segurança das Unidades da SEFIN, tais como Agências de Rendas e Postos Fiscais, já foi por vezes denunciada pelos sindicatos representantes dos servidores do fisco, que cobram de longa data reforço na segurança dos funcionários que trabalham nessas repartições. No mês de Julho deste ano, o SINTEC e o SINDAFISCO encaminharam ofício conjunto ao Governo de Rondônia, no qual solicitaram reforço na segurança dos postos fiscais, bem como iluminação e sinalização adequadas.
 
O SINTEC lamenta o ocorrido e continuará cobrando mais segurança para os servidores da SEFIN em todas as unidades de trabalho, e pede mais empenho das autoridades policiais para que este episódio não caia no esquecimento como está acontecendo com a morte do Auditor Fiscal Armando Dalarte, assassinado há pouco mais de dois anos na cidade de Ji-Paraná, quando ia de casa para o trabalho, e até a presente data o crime encontra-se sem solução, sem nenhum avanço, sem suspeitos. Não queremos mais assistir vidas sendo ceifadas e criminosos impunes, queremos um basta na violência que assola nosso Estado.
 
Leia também informações sobre essa notícia nos links abaixo:
Publicado em Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.