Mensagem Servidor Público

MENSAGEM AO SERVIDOR
Ser empregado já é uma missão muito difícil. Servidor público muito mais ainda, principalmente quando temos de lutar contra costumes e vícios que insistem em querermanchar a imagem do cargo público. 
É certo que não temos muito a comemorar. Ver nossos direitos dilapidados, nossas tarefas usurpadas, nosso espaço invadido, a importância do nosso cargo menosprezada; tudo isso tem nos tirado o sossego, tranqüilidade e a motivação.
Por mais que não sejamos reconhecidos no momento, não podemos perder a hombridade,nem tão pouco o status de ser chamado de servidor público.
Por anos temos atuado com responsabilidade, por nosso salário é claro; mas também coma doação de nossas vidas, para bemprestar um bom serviço à nossa comunidade e elevar o nome da Secretaria de Finanças aos rincões do Brasil.
Não tendo do que se envergonhar, atribuindo o real valor que os Técnicos Tributários e Auxiliares de Serviços Fiscais merecem é que nós da diretoria do Sintec-RO, fazemos esta homenagem pela passagem do dia servidor público.
Lutas vêm. Vitórias são difíceis. Mas a possibilidade de conquista sempre existe. Não podemos esmorecer diante da insistente falta de vitórias. Devemos primeiro valorizar a nossa união. Acreditar em nós mesmos!
A vocês, que iluminaram os caminhos obscuros com afeto e dedicação para que os trilhássemos sem medo e cheios de esperanças, não bastaria um muito obrigado. Queremos estar a cada dia presentes em suas vidas, levando apoio,esperança e perspectivas de dias melhores.
Parabéns pelo seu dia,…
Servidor Público!!!…
Publicado em Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.