Sindafisco e Sintec marcam assembleia conjunta

Na tarde desta quinta-feira, 16, membros da diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia (Sindafisco) e Sindicato dos Técnicos Tributários de Rondônia (Sintec) reuniram-se para fechar uma pauta comum do Grupo de Tributação, Arrecadação e Fiscalização (TAF) do Estado.

Na reunião foram debatidos as perdas inflacionárias sobre a carreira do grupo TAF que está congelada desde janeiro de 2015 e o andamento do Projeto de Incremento na Arrecadação.

Ficou acertado uma Assembleia Geral para o dia 15 de março, às 8h, em Porto Velho, com a participação de caravanas de todas as regionais, ocasião onde serão debatidos os problemas da carreira do Grupo TAF. Também ficou definido a criação de uma Comissão de acompanhamento e verificação dos incentivos e renuncias fiscais concedidos pelo Estado.

“O objetivo é incrementar a arrecadação tributária neste momento de ajuste fiscal do Estado, e dessa forma disponibilizar mais recursos para suprir as demandas da população”, reforçou o presidente do Sindafisco, Mauro Bianchin.

Fonte: SINDAFISCO-RO

Publicado em Informativos.